Como Esse NOVO Tipo de Infoproduto Pode Salvar Seu Negócio Digital e te Ajudar a Fazer Sua 1ª Fortuna em 2022

O que torna esse método diferente é a sua rápida implementação: 7 dias.

O que o torna eficiente é o seu incrível CPA Baixo. Seus NOVOS gatilhos “obrigam” as pessoas a comprarem de você.

No 6º dia você terá um anúncio vendendo seu NOVO curso com possibilidade de ROI positivo em média 4x maior.

O que eu vou te apresentar hoje pode ser chamado de “a salvação do marketing” mas eu vou além:

Pode ser o pulo do gato que faltava pra te ajudar a construir sua 1ª fortuna com o digital.


Mas antes, um aviso…

Essa é uma janela de oportunidade que acabou de ser aberta e só está funcionando incrivelmente bem porque é nova.

Aos poucos, como tudo nesse mercado, ela irá perder o seu poder.

A lado bom é que com apenas 7 dias você já consegue colocar esse NOVO tipo de produto digital no ar e…

Começar a ter lucros de forma brutal, como você nunca imaginou.

Sabe o bilhete premiado?

Considere este texto como o seu.


Veja estes resultados:

Campanhas oscilando CPA entre

R$1,87 a R$21,57 

num produto de ticket de R$97

 criado em apenas 7 dias.






Campanhas oscilando CPA entre

R$52,10 a R$138,00

num produto de ticket de R$670

criado em apenas 7 dias.

(Importante ressaltar: No início da campanha o resultado é ainda melhor. O anúncio é pausado quando o preço começa a subir)


Esses foram os resultados do nicho mais difícil que atuei nos últimos meses.

Um nicho considerado “perda de tempo” por muitos.

Hoje você entenderá como ter resultados até MELHORES do que estes.

  • Sem fazer lançamento,

  • Mesmo com o fim do “fica em casa”,

  • Mesmo com mais concorrentes anunciando, 

  • E o melhor: Com um produto criado em apenas 7 dias.


Por estes motivos que estamos chamando este Método de criação deste NOVO tipo de infoproduto como a “Salvação do Marketing Digital dos tempos atuais”.


E eu vou te explicar os detalhes de como ele funciona, aqui.


O Segredo para Vender Rápido

Em 2020 a pandemia me fez entrar em curto circuito.

Sinceramente, o que menos me preocupava era o vírus.

O que me ferrou foi uma pesada síndrome de burn out que me acometeu de forma abrupta!

A verdade é que eu tava cansado de tanto trabalhar para manter meu faturamento na casa dos múltiplos 6 dígitos/mês.

Eu não sei se você sabe o que é isso, mas o burn out é a antiga “estafa”, você trabalha tanto que chega uma hora que simplesmente a corda arrebenta e você não tem ânimo pra mais nada.

Eu vinha de uma rotina de criação de conteúdo e lançamento que apesar de lucrativa, estava acabando comigo!

Eu sabia que se optasse pela venda no perpétuo, tudo seria mais fácil, o problema: a conversão seria bem mais baixa.

Tomar essa decisão, foi a parte mais difícil pra mim.

Eu sabia que vender no perpétuo tinha suas vantagens:

Produtos perpétuo vendem todos os dias e são as melhores “pontes” para vender produtos e serviços mais caros depois.

Você NÃO precisa criar um PRODUTO de centenas de aulas para justificar o high ticket oferecido em um lançamento.

Produtos bons de perpétuo geralmente tem preço baixo, ao focar em uma solução rápida e eficiente para um problema específico.

Como podem ser escalados, há possibilidade de alto faturamento com bem menos esforço.

Menos aulas, menos conteúdo, apenas uma solução pontual e anúncios que levam direto para uma página de vendas.

O desafio é: Como fazer a conta fechar com saldo BEM positivo?

Como também sou Coach há mais de 10 anos, um dos meus fortes é a habilidade de me fazer as perguntas certas para encontrar melhores soluções.

Eis aqui alguns questionamentos que me fiz:

“Como posso baixar meu Custo por Aquisição no perpétuo e ter bom ROI tão bom quanto em lançamentos?”

“Como posso fazer isso de uma forma fácil, rápida, e até prazerosa?”

Aqui se iniciava minha nova busca.

As respostas a essas perguntas é o que eu irei compartilhar com você nesse texto.


Lucrando com Frontends

Provavelmente você não me conhece. Até então eu atuava em outros nichos.

Vou resumir minha apresentação para irmos direto ao que interessa.

Meu nome é Vitor Lipe, trabalho no Marketing Digital desde 2015, e sim… ja LUCREI meus múltiplos 8 digitos nesse mercado.

Mas que saber?

Você sabe que isso não significa mais tanta coisa assim nos dias atuais.

HOJE, o que realmente importa, na minha opinião, não é o tamanho do faturamento e sim a capacidade do infoprodutor de gerar resultado aos alunos. Simples assim.

Você literalmente joga dinheiro no lixo, sempre que compra um curso de alguém que não tem didática ou validação do método.

Eu não quero que você faça isso mais uma vez.

Inclusive, aqui você vai entender como que validação do método e didática tem tudo haver com a criação deste seu NOVO tipo de produto digital que eu te trago aqui hoje, que…

Estou afirmando:

Você consegue criar e botar pra vender em apenas 7 dias, com possibilidade de ROI em média (pelas minhas contas) 4x maior.

Sim, estou falando de MUITO LUCRO num simples “frontend”, um curso com aulas gravadas de ticket médio ou baixo.


Mas o que esse tipo de produto tem de tão diferente?

Todo mundo sabe que atualmente existem 2 linhas no marketing digital: Lançamentos e Funis.

No lançamento você criar bastante conteúdo, compra tráfego, lota grupos de whatsapp, ensina bastante e vende no final (ou no começo, em alguns casos).

Nos funis você oferece imãs digitais ou produtos “frontend” (ticket baixo), para o lead ter um primeiro contato contigo, e depois avançar para produtos ou mentorias de maior valor.

Meu método se baseia na segunda opção, mas com uma grande diferença:

Ele agrega alguns ingredientes que fortalecem estes 2 pilares: a venda, e o pós venda.

Foi essa descoberta que virou meu jogo, e depois de outros 3 nichos nos quais atuei nos útimos meses, validando meu processo.


Como eu consegui isso em tão pouco tempo?

A resposta está no método.

O método me permite conceber a idéia, criar e testar novos produtos no incrível prazo de 7 dias.

Outro diferencial é que esse método já “CRIA” o produto focado em: VENDER ABSURDAMENTE!

Mas eu ressalto: isso só vai acontecer se, antes, você souber o FATOR PRINCIPAL que faz um produto frontend vender muito.

Depois de tentativas e erros EU O DESCOBRI.

E te darei a resposta agora, de mão beijada.

Sim.

Dê um gole no café, se aproxime do monitor e leia com muita atenção o que eu vou te revelar, porque isso vale ouro.

Mas antes é importante salientar: isso NÃO é apenas uma hipótese.

Isso é algo que eu já validei em 3 nichos diferentes e se mostrou extremamente eficiente para causar um BUUUUUM de vendas num simples produto de ticket médio ou baixo.

O melhor é que de “quebra” também fiz descobertas no que se refere ao “modelo de entrega”, que me deixou de boca aberta.

Eu simplesmente parecia não acreditar no que eu estava vendo acontecer quando coloquei estes ingredientes em ação, e acredite…

Você também vai se surpreender.

Bem, eu espero que você já tenho pego caneta e um post-it pra anotar e fixar no seu monitor o que eu vou te dizer agora.

Preste atenção:

O FATOR PRINCIPAL que faz um produto frontend explodir de vender é a combinação de ENTREGA + BIG IDEIA + TIMING.

Vou explicar:

A forma como você “ENTREGA” o produto faz toda diferença no processo de vendas.

Mesmo sendo um curso de aulas gravadas, se ele não “AJUDAR PRA CACETE” seu cliente, seu projeto NÃO vai funcionar!

Já a BIG IDEIA é a linha de raciocínio mestra por trás de uma campanha/carta de vendas, e se ela for fraca, as vendam serão fracas.

Por isso que se você for eficiente na entrega, pode ser agressivo na oferta (percebe como a entrega afeta as vendas?).

Já o TIMING é a sincronização absoluta desta ENTREGA + BIG IDEIA com algo que está no radar das pessoas NESTE EXATO MOMENTO.

Se você ENTREGA algo de uma forma que de fato vai solucionar o problema do seu lead, e o convence através de uma FORTE BIG IDEIA e, principalmente, no MOMENTO CERTO, as vendas explodem.

Não tem como não funcionar.

E o melhor de tudo é que além das vendas explodirem, estes alunos comprarão tudo que você lançar em seguida por um simples motivo:

VOCÊ OS AJUDOU PRA CACETE!


Alguns exemplos para explicar isso na prática:

Um dos nichos nos quais mais atuei ao longo da minha carreira foi ensinando Marketing para Profissionais da Beleza e Estética.

Como eu sou o expert nesse nicho, percebi que a maior queixa do momento era: “Eu faço postagem no meu instagram, mas não consigo resultados.”

Criei um curso em 7 dias ensinando como fazer o Instagram gerar resultados de fato, e o batizei de “Instagram para Agendamentos”.

Adivinha o resultado?

BUUUUUMMMM!!!

Eu já havia gravado vários produtos de ticket baixo ao longo do tempo, mas nada chegou nem perto do resultado que obtive com este.

Um produto de Ticket de R$97, com CPA oscilando entre R$1,87 a R$21,57.

Isso me gerou um ROI 3x maior do que com qualquer outro produto frontend que eu já havia rodado.

Um lucro absurdo num produto que nem tinha função de dar lucro!

Foi feito apenas dar um gostinho para que os alunos avançassem para os cursos mais avançados, mas… o lucro veio antes.

Tudo isso porque eu consegui pegar a “DOR DO MOMENTO”, e criar um curso muito rapidamente, com uma entrega diferenciada e uma proposta irrecusável.

Eu também farei uma proposta irrecusável pra você hoje, aqui.

Mas não posso ser mentiroso: é claro que só isso não é foi o suficiente para explodir de vender um produto de entrada.

Outros ingredientes foram fundamentais para o sucesso não só da venda, como também da venda de outros produtos que multiplicaram esse ROI em dezenas de vezes.

Eu não vou citar os resultados que obtive aqui pois você não vai acreditar.

É sério.

Se eu expor os prints, você vai achar que é fake!

Mas o que é importante frisar:

Eu só consegui estes resultados devido minha rápida execução para ensinar algo que eu nem sabia ainda como eu ia ensinar.

O TIMING foi fundamental para o sucesso desse projeto.

Além de é claro, os outros ingredientes que turbinaram a venda deste e dos outros produtos da esteira.


Mas será que não foi sorte?

Depois de faturar múltiplos 6 dígitos com este único produto, decidi testar aplicar estas mesmas técnicas em outros produtos que eu já tinha.

Eu precisava ter uma noção da real diferença de cada ingrediente de forma isolada.

Meu curso “WhatsApp 2 em 7” com ticket de R$670, não estava dando ROI nem no auge da Pandemia, com todos em casa e os infoprodutores fazendo fortuna.

Foi a escolha perfeita.


Mudei a BIG IDEIA, apliquei os ingredientes e olha o resultado:

CPA oscilando entre R$52,10 a R$138,00… em um produto de ticket de R$ 670.

As coisas começaram a ficar interessantes.


Testando outros Nichos

Com meus funis rodando e o dinheiro entrando de uma forma que eu nunca imaginei, decidi navegar em outros oceanos.

Vou te contar como aconteceu:

Lá atrás, devido a minha ansiedade, me consultei com um Terapeuta para amenizar os males da minha mente acelerada (Ser workaholic é bem péssimo as vezes).

E ele chegou a comentar algumas vezes durante nossos atendimentos, que vinha atendendo muitos infoprodutores como eu, com problemas bem parecidos…. hmmm…

“AHAAAAA!!!”

BIG IDEIA + TIMING perfeito… isso dá um produto!

Fui até ele apresentar minha idéia e criamos o “Saúde Emocional no Digital” em… APENAS 7 DIAS!

Adivinha o que aconteceu dessa vez?

BUUUUMMMMMM!!!

Mesmo sem ele ter audiência, mesmo sem falar bem diante das câmeras.

Ele agora lucra múltiplos 5 dígitos por mês com um simples produto de ticket baixo (sem contar as Mentorias que está vendendo em backend no valor de R$10.000 cada).

E o melhor de tudo que preciso repetir: fizemos isso em apenas 7 dias.

Testei depois em outro nicho, totalizando hoje 3 tentativas de sucesso.

Um fabuloso 3 x 0.

Foi quando pensei: Criei um método que vale ouro!


Mas como encontrar boas Ideias para Novos InfoProdutos?

Talvez esse seja um dos maiores pontos fracos dos produtores digitais dos tempos atuais. 

Eles não sabem como encontrar boas ideias para criação de produtos, muito menos como oferecê-las de forma IMPACTANTE. 

Te garanto: essa é a parte fácil!

Se alguém comenta num post que tem dificuldade com algo, a resposta já pode ser transformada em um produto de entrada.

Se você recebe de forma recorrente uma dúvida sobre um ponto específico: Isso já pode ser transformado em um produto que…

Além de vender muito, poderá ser a ponte perfeita para vendas de outros programas high ticket.

Se você já tem um curso então, nem se fala!

Alguns trechos deste seu treinamento maior podem se transformar em mini-produtos milionários que estavam totalmente fora do seu radar.

Grave bem isso:

O problema não é encontrar Ideias para novos Produtos, o problema é criar novos produtos que de fato vendem!

Este é ponto X da questão!

Isso é tão importante, que eu preciso reforçar:

Criar soluções pontuais para problemas específicos é fácil, o difícil é saber se pessoas em larga escala estarão dispostas a pagar por isso!

Ou seja, se este novo produto vai passar no… “Campo de batalha do tráfego direto”.

Mesmo sendo um produto de entrada ele necessariamente PRECISA dar ROI positivo, caso contrário…

Não se sustentará por muito tempo.

Seu trabalho é, então:

Ter um método para conceber ideias para novos produtos (que sejam bons em vendas) e que dê velocidade em sua criação.

Perceba, são 3 elementos: 

  • Encontrar boas ideias de produtos

  • Que sejam bom em vendas

  • E rápido na criação. 

Anotou?

É exatamente nisso que o meu método te ajuda: como encontrar e criar produtos de entradas que de fato vendem, em apenas 7 dias.


Mas qualquer um consegue fazer isso em 7 dias?

Eu não gosto de enrolação. Meu tempo é precioso, seu tempo é precioso.

Você já entendeu que eu vou te oferecer um curso, e já que vamos iniciar um relacionamento, preciso abrir algo meio “pessoal” com você:

EU JÁ FUI MUITO ENGANADO NO MARKETING DIGITAL.

Talvez você também já tenha sido algumas vezes.

É todo mundo prometendo que é fácil, que qualquer um consegue fazer, que basta apenas “copiar e colar” o método que vai vender igual água.

Quem já a está a mais tempo nesse mercado, sabe que não é bem assim.

Se qualquer pessoa consegue criar e vender ABSURDAMENTE um produto de entrada em apenas 7 dias?

Sinceramente?

Não.

Se você nunca gravou um conteúdo, se tem dificuldades com ferramentas de criação de páginas, se não entende porcaria nenhuma de copy e tráfego, serei bem direto:

Esse método não é pra você.

Só consegue fazer tudo isso em 7 dias e de fato vender, quem já está nesse mercado a pelo menos 1 ano.

Se você é um completo novato, sinto muito, não vou conseguir te ajudar.

Pelo menos não em um prazo tão curto. Se você não domina alguns pilares, precisará de uns dias a mais.

A intenção do método é facilitar o processo de quem já está minimamente por dentro de como o jogo funciona.

E ajudá-los a ter muito resultado, com bem menos esforço.

A técnica central do método é apontar o caminho, por onde começar, as perguntas a se fazer, qual é o passo 1, 2, 3…

E principalmente: Quais são os ingredientes que farão seu NOVO produto explodir de vender.


Eu não ensino sobre como criar páginas de vendas.
Não ensino como criar uma conta de anúncios.
Nem como fazer conteúdo (a propósito nem precisaremos disso).

Existe muito conteúdo sobre esses assunto no Youtube. Se você ainda precisa aprender isso, sugiro que faça algumas buscas. É Grátis!


O tempo é Precioso

Não basta apenas criar um produto digital e colocar pra vender no perpétuo.

Isso pode funcionar? Pode… mas as chances de dar certo são mínimas.

O que eu mais vejo são pessoas ensinando Marketing Digital e mostrando depoimentos de pessoas que no final das contas não representam nem 1% do seu total de alunos.

Os outros 99% travaram ou não tiveram resultados. O triste é: Isso ninguém te conta.

Onde está o erro nisso tudo?

Posso citar alguns:

  • Falta de validação do método ensinado: o infoprodutor ensina algo que deu certo pra ele, sem saber se isso funcionará para outras pessoas. O que é em si, um ato egoísta.

  • Péssima didática: o infoprodutor é confuso, não cria uma boa estrutura lógica que facilite o entendimento e a aplicação. Ele decidiu ensinar, sem saber ensinar.

Mas o principal motivo na minha opinião é este: ele não leva o tempo gasto pelo aluno em consideração.

Resultado: Um monte de aulas pra você assistir que no final podem te levar a… nada!

Um do seus papéis principais como infoprodutor é ter a habilidade de simplificar as coisas sem deixar nenhum ponto importante de fora da equação.

Ou seja, simplificar sem excluir o essencial.

Quando você sabe como estruturar seu curso, você ganha tempo. Seu aluno ganha tempo.

Você transforma pessoas, e ganha muito dinheiro. Simples assim.

Mas… isso não quer dizer que é fácil. É necessário conhecimento e habilidade.

E eu posso te ajudar com isso.


Nasce o Frontend Fast Hit

Agora peço que olhe o que irá aprender no método e analise de forma racional se você acredita que ele irá te ajudar ou não.

Não quero que você compre por emoção, e sim por razão.

Nós iremos iniciar um relacionamento, você perceberá que minha ENTREGA é diferente do que há por aí.

Me refiro a didática, ao relacionamento e outras coisas que aprenderá comigo para fazer o mesmo com seus alunos.

Dentro do curso, te provarei com lógica que este é um dos melhores caminhos para faturar muito com o digital (e que acredito ser a forte tendência do futuro).

Foi assim que consegui criar e escalar infoprodutos em 3 nichos diferentes em apenas poucos meses.

E já que iremos iniciar esse relacionamento, quero ter as pessoas certas comigo.

Aqui eu caminhei os 50% para frente, agora é a sua vez de caminhar os seus 50%.

Eis aqui o que você irá aprender:

  1. Por onde começar, pra começar rápido. Como conceber a idéia de um produto que vende muito, no Timing certo.

  2. Como estruturar a entrega para de fato fazer seu aluno PIRAR com seu produto (o que fará ele querer comprar tudo que você lançar em seguida)

  3. O que fazer no dia 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. Nossa meta é gerar a 1ª venda no 7º dia. Com esse cronograma, é possível.

  4. Os ingredientes que farão seu frontend vender muito.

  5. Os ingredientes que farão seu backend vender muito.


PS: No item 4 e 5 você aprenderá conceitos NOVOS que ninguém (ainda) utiliza (me empolga só de falar sobre isso).

Isso é o suficiente pra você ir com tudo.

Se você sempre sonhou em escalar seu negócio, agora vai conceber boas idéias de produtos, criar e testá-los no incrível prazo de 7 dias.

Mas não produtos comuns, e sim, produtos que de fato… Vendem!


Definindo o Preço do seu Frontend

Agora chegou a hora de fazer o velho e bom truque de ancoragem de valor para que você perceba que o preço que irá pagar pelo método é muito abaixo do que ele realmente vale.

Eu poderia cobrar R$1997 por este treinamento? Pelo resultado que ele oferece sim, mas pela quantidade de aulas poderia deixar alguns alunos frustrados.

Ele NÃO é um curso de 30 módulos, e 210 aulas.

E quer saber? Eu não precifico (e você também não deve precificar) o produto pela quantidade de aulas, e sim por outros fatores.

“Já sei! Devo precificar pela transformação que ele gera! Certo?”

Hummm… desculpa, mas também não acho uma boa.

“Não?”

Não.

O preço do produto, na minha opinião, deve estar relacionado com a possibilidade de escala.

Eu sei que ao vender este método por 12x 29 quem ler a página até o final… vai comprar.

E isso é o que importa.

Como fazer essa análise é algo que também irei ensinar a você dentro do método.

E sim, o preço é 12x 29 e você tem 7 dias para testar e ver se gosta.

Se não gostar, devolvo seu dinheiro.

Nessas condições, sei que há grandes chances de você comprar.

Sim, estou sendo sincero.

O preço é baixo não porque tenho uma missão de vida, ou porque tive um sonho essa noite onde um anjo me disse que preciso salvar a humanidade.

O preço é baixo por um simples motivo que vou repetir:

Quem ler essa carta de vendas até o final, vai comprar.

E é isso que quero.

Imagine você conseguindo fazer o mesmo com seus infoprodutos?

Mais pessoas comprando é mais pessoas transformadas quando você se garante na ENTREGA.

Mais pessoas transformadas é mais dinheiro, felicidade, satisfação, seja o que for, para ambas as partes.

É um processo “Ganha-ganha”.

Isso já é um pequeno detalhe para você refletir nessa nossa jornada que se inicia agora.

Clique aqui para Testar por 7 dias.

 

Como fazer seu Aluno PIRAR

Uma vez que você oferece seu produto, no timing certo, com uma proposta irrecusável, algo inevitável vai acontecer:

Seu produto vai vender muito!

Mas existe algo mais importante do que isso:

Cada aluno precisa, obrigatoriamente, se tornar seu fã ao adquirir um primeiro produto seu.

Ou pelo menos alguém que te admira, que queira ser seu amigo.

Se você não conseguir fazer isso, pode até ter alguns resultados, mas aos poucos eles vão diminuir, diminuir…

E o pior: ninguém avançará para próximos passos com você.

Seu negócio acabou.

E porque estou falando sobre isso agora?

Isso é um técnica de Copy, que também irei te ensinar lá dentro.

Ou você acha que é possível vender muito sem uma boa base em Copy? Muito improvável.

Sim, também falarei sobre Copy, embora não tenha mencionada isso antes.

E por que não mencionei?

Porque no futuro, vai sobreviver quem tem a capacidade de SURPREENDER.

E eu vou te dar alguns conselhos de como fazer isso com seus alunos:

S U R P R E E N D Ê – L O S

Pronto para começar?

 

 

 

 

BÔNUS AINDA DISPONÍVEL

1 Mentoria de 2 Horas com Vitor Lipe

Vamos falar sobre seu nicho e te fornecer insights para produtos frontend com maiores chances de vendas.

ATENÇÃO: Este Bônus é REALMENTE escasso e será retirado dessa página em breve.

Aproveite enquanto ele ainda está valendo.